ESTUDOS DE FRANQUEABILIDADE
- Estudos sobre variáveis mercadológicas que analisam o potencial de mercado para obter definições de produtos e serviços da empresa.
- Diagnóstico da Rede.
- Análise da empresa e do mercado no qual a mesma atua, utilizando metodologia própria para identificar a aplicabilidade do franchising como estratégia de expansão.
- Além da definição de regiões com melhores condições para serem exploradas.
ESTRUTURAÇÃO DE REDE DE FRANQUIAS
- Diagnóstico da Estrutura Interna da Rede.
- Análise e desenho dos processos de gestão da empresa para que se possa estruturar a nova operação prestadora de serviços à rede.
- Simulação financeira e Análise da viabilidade econômica do negócio.
- Desenvolvimento de Manuais: Implantação, Operação, Técnico, Marca, Atendimento & Vendas, Recursos Humanos, Gestão de Redes, Procedimentos e Programas de Treinamento.
GESTÃO DE REDES DE NEGÓCIO
- Assessoria e gestão das atividades de implantação e gerenciamento de unidade piloto da empresa, que será referência da Rede.
- Envolvimento direto em todas as atividades de gestão da empresa, desde o fechamento do negócio com os candidatos qualificados, incluindo as atividades de implantação da franquia, treinamentos, supervisão, consultoria de campo, até o desenvolvimento e homologação de fornecedores.
- Ampliação dos resultados da Rede.
EXPANSÃO DE REDES DE FRANQUIAS
- Organização e Planejamento de estratégias de expansão da Rede.
- Desenvolvimento de ferramentas e controles para a expansão de uma rede de negócios.
- Processo de comercialização da franquia, seleção de empreendedores e realização do processo de venda da marca.
INTERNACIONALIZAÇÃO DE FRANQUIAS
- Expansão de franquias para outro país.
- Estudo de mercado no país de entrada.
- Auxílio no processo de internacionalização.
- Nossas Alianças internacionais: Retailser (Europa) e Franchising Company (Argentina).